Retratos de família

Fran Matos traz de volta uma figura que muitos guardam em sua memória afetiva: o fotógrafo de estúdio.

No Studio Fran Matos, um local moderno e bem equipado no Morumbi, Fran registra gestantes, bebês, crianças e papais, sempre com uma superprodução

A consolidação da carreira de Fran Matos acompanhou o crescimento de suas filhas. Foi registrando os melhores momentos das pequenas, que a fotógrafa conseguiu suas primeiras clientes. “As meninas levavam as fotos para a escola e as amigas adoravam”, afirma.

Com o tempo, o hobby tornou-se profissão. Desde 2000, a fotógrafa tem seu próprio espaço, o Studio Fran Matos, um moderno e bem equipado estúdio no Morumbi, bairro onde Fran mora há 20 anos.

Fran especializou-se em fotos de família. Quem frequenta seu estúdio são futuras mamães que querem registrar o “barrigão” e depois levarão seus bebês, além de crianças e adolescentes.

E o trabalho de Fran é especial. Para cada ocasião, uma produção diferente. Para fotografia de bebês e crianças, lindas fantasias e cenários, já para as futuras mamães a fotógrafa abusa do posicionamento de iluminação para destacar a linda silhueta da gestante.

Fran não atende apenas no estúdio, mas também vai a festas de aniversário, batizados, 15 anos e casamentos onde faz fotojornalismo, um trabalho que registra o aniversariante e seus convidados em momentos de descontração, sem pose.

Todo trabalho da fotógrafa pode ser finalizado em lindos álbuns, fotopresentes, painéis decorativos, quadros para porta de maternidade, retrospectivas e slides show.